Prezado (a) Cliente,
Em caso de dificuldades na hora da compra, siga os passos abaixo:
1 – Cadastro
Para realizar compras em nosso site, é necessário que você se cadastre. O cadastro pedirá seus dados pessoais, além de um e-mail e a escolha de uma senha, para serem utilizados no seu acesso. Para efetivar uma compra será necessário também, o fornecimento de um endereço válido para a entrega dos produtos.
2 – Perfil do usuário
Após o cadastro, o usuário terá acesso ao seu perfil dentro de nosso site, que é uma área restrita e pessoal a cada cliente. O seu perfil exibirá suas informações cadastrais, dados de pedidos antigos e status de pedidos em andamento.
3 – Preços
Cada produto exibirá junto com suas especificações, o seu preço unitário. Poderão ocorrer promoções e descontos em datas a serem definidas pela loja. A Comecill.com.br se reserva ao direito de alterar preços, promoções e descontos sem aviso prévio. Os preços da loja virtual podem ser diferentes da loja física. Preços válidos serão aqueles quando finalizado a compra.
A INCLUSÃO DO PRODUTO NO CARRINHO, NÃO GARANTIRÁ O PREÇO DO MESMO. CASO OCORRA ALTERAÇÃO DE PREÇO ENTRE O MOMENTO DE INCLUSÃO DO PRODUTO NO CARRINHO E A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO, PREVALECERÁ O PREÇO VIGENTE NA FINALIZAÇÃO DA COMPRA.
4 – Carrinho de compras
O carrinho de compras é uma ferramenta que permite ao cliente, armazenar os produtos que deseja, podendo excluir ou adicionar produtos em qualquer momento antes da finalização da compra. Além disso, permite que você efetue a compra em outro momento sem precisar adicionar todos os produtos novamente. É uma ferramenta que facilita muito as compras.
5 – Formas de pagamento
Nossa loja virtual trabalha com as seguintes formas de pagamento:
- Cartões de crédito do sistema REDECARD com as bandeiras Visa, MasterCard, Diners Club, entre outras.
O prazo de entrega inicia-se a partir do próximo dia útil após a aprovação do cartão e eventual confirmação dos dados.
- Boleto Bancário
O prazo de entrega inicia-se a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Lembrando que pagamentos realizados através de boleto bancário podem demorar entre 48 e 72h para serem confirmados.
As formas de pagamento da loja virtual não são as mesmas da loja física.
6 – Disponibilidade do produto no estoque
Antes de autorizar a compra, a loja deverá verificar a disponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) em seus estoques. Somente com a confirmação da disponibilidade dos produto(s), a transação é liberada.
7 – Entrega
Carro
Os fretes e prazos das entregas sofrerão alterações de acordo com a distância percorrida, podendo variar de 3 a 7 dias úteis.
8 – Garantia
Garantia oferecida pelo fabricante em seus produtos.
9 – Trocas e devoluções
Caso você desista de alguma compra, deverá efetuar a devolução do
produto em perfeito estado, obedecendo-se o prazo máximo de 7 dias a contar da
data de entrega/recebimento do produto. Você também poderá optar
por trocar o produto por outro, sendo as diferenças de preço acertadas entre
você e a loja. As trocas por defeito deverão ser comunicadas a loja e está
comunicará ao fabricante, podendo demandar maior tempo.